sábado, 27 de outubro de 2012

é como se entender todos os dias no mesmo espaço físico,
e apesar disso entender que a cada dia que passa, não importa dia,
tempo cronológico, puf, já era, o que importa agora é o...
pausa para respirar. respira e pausa. não entende mais o que há por aqui.
não se reconhecer nisso é o melhor do processo. 
- aos poucos me sinto aderindo ao além-de-mim, estou longe, 
não estou vivendo esta mesma vida, cara! será preciso usar essas palavras?
são essas recaídas que me botam de volta no sapato dos pensamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o que importa
São quase dez agora

Dez canções mal feitas
Dez pensamentos inacabados
Dez livros por escrever
Dez tinos entrelaçados
Dez pindo toda minha alma
Dez testando minha calma
Dez prezando seu silêncio
Dez sejando por dez segundos
Sua voz de desatento
Deste lado
Soa melhor