domingo, 15 de julho de 2007

Estava eu aqui pensando com a minha mente e reparei a seguinte coisa eu tava escrevendo direto com muitas vírgulas e de repente comecei a achar isso muito estranho quase esnobe de ficar colocando vírgula em muitos lugares do texto vejam só lugares do texto desde quando existem lugares no texto?
Mas é muita pretensão de gente chique mesmo não é ficar pensando se coloca a vírgula ou se coloca coloca aonde. O ponto final é importante porque marca assim como a vírgula ops me peguei num momento um pouco lesado e percebi numa idéia genial que o ponto tem a mesma importância da vírgula ou seja nenhuma caso encerrado

2 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante sua fala sobre virgulas e pontos eu tambem as vezes me pego pensando na mesma coisa e ate fazendo a mesma coisa o leitor decifrara onde entraria as virgulas e pontos

Najua R. Castro disse...

se não deu certo foi o ouvido que entortou né

beijo