quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Roubo da minha Caloi 100 modelo Beach.

.


Roubaram a minha bicicleta!
Sim, aquela bicicleta velha, surrada, sem tinta, sem graça.
Aquela pela qual ninguém arriscaria ser preso.
Roubaram a minha bicicleta!

A minha companheira de guerra.
Participou da minha história,
Fica gravada na memória, a minha amada bicicleta.
Me levou tantas vezes, aquele quadro Caloi 100.

Roubaram o meu camelo!
Algum desses bandidinhos de merda
Magrelo, fedido e covarde.
O meu camelo, lembra? Roubaram!

Como vou descer a rua sem vento?
Roubaram a minha bike, nada a fazer.
Sobraram apenas um fantasma no bicicletário,
E a chave, meu deus, a chave do cadeado!

Vá, magrela, vá sem nome...
Arruma alguém que te dê um trato,
Te pinte de vermelho e faça uma reforma,
Daí quem sabe, será roubada de novo.

Vai rodar por aí, toda luxúria
Esbanjando beleza, sorrisos, felicidade
Mas no fundo saberá a verdade
Quem te mostrou o mundo, aventuras?

Roubaram a minha bicicleta.
Roubaram o meu vento.
Roubaram o meu camelo.
Roubaram o meu tempo.


.

Nenhum comentário: