terça-feira, 1 de setembro de 2009

Controle

.


Controle tem medidas.

Têm me dito, eles, que tudo é aflição.

Coragem!

Medo é normal, não pode é parar.


Que tal uma dança em som invisível?

Inaudível.

Peças fundamentais do calcanhar patriota.

Hino nacional, eu cantei com o coral.


Agora vamos, mundo pequeno.

Mostre-me tudo, inclusive as mazelas.

Do coração só brota amor, branquinhas,

Gordinhas, morenas e magrelas.


Que tal uma festa, uma festa daquelas?

Uma merda.

Santinhas cantam, outras expressam

O que sentem sob encanto da música.


E o corpo mexe. O movimento é que é.

Festa em silêncio, ou quase.

Música, melhor não.

Ficamos nas mãos das rádios.


.

4 comentários:

Natasha Pinto disse...

têm me dito, eles, que tudo é lacuna, falta, espaço em branco. eu acredito.

Natasha Pinto disse...

cadê?

Rafael disse...

Cadê o quê?

Leco Silva disse...

Exatamente.