quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Urgente.

.

As buzinas que infestam nosso ambiente
sabem que é de dor que sofre o corpo.
E meia dúzia de balzaquianos idiotas
tentando impedir que alguém fosse visto por um médico
em hora de grande desespero, uma alergia perigosíssima!

Quatro anos se passaram.
Não me lembro de nada.
O que foi 2005 para mim?
Não me lembro de nada, realmente.

E o corre-corre de transeuntes
manuseia meu espírito e o entorta
de uma forma estranha, que logo me leva
a sentir incômodo de estar ali, de pé, naquele lugar.

Ah sim! Lembrei.
O ano em que conheci o teatro.
Também o ano em que ganhei um celular
que, por incrível que pareça, uso até hoje.

O que você disse mesmo?


.

3 comentários:

Natasha Pinto disse...

coisa nova, eu estava procurando.

Natasha Pinto disse...

(espanando a poeira)

Rafael disse...

Patroa exigente...hahaha