quinta-feira, 3 de junho de 2010

Certa vez num bate-papo de internet...


- Olá.

- Oi.

- Tudo bem?

- Sim.

(silêncio)

- Err... quer teclar?

- De onde? Sem foto? Não falo com quem não tem foto!

- Mas eu tenho foto. E você tá me soando meio besta... muito metidinha!

- Não, não estou.

- Tá sim.

- Que seja. Então não fale comigo, simples!

- Por que não? Só por que é metida? Falo com metidas o tempo todo. Trabalho com metidas.

- Porém, eu que não sou! Não quero falar com você! FATO!

- Por que não?

(a metida fica offline)

Eu hein, parece que comeu cocô.


.

2 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

HAHAHAHAHAHAHA xD

adoro conversas ''produtivas'' rs

besos ;**

Maria Antonieta Figueiredo disse...

ahahahaha, muito edificantes essas conversas! rs.
Estou te seguindo aqui blogger também agora :)
beijoo!