domingo, 4 de dezembro de 2011

Coração

.

Meu coração é grande.
É imenso.
Nele cabe tudo e tem lugares especiais
Para pessoas, ou coisas especiais.
Cabe toda uma vida de alguém a quem amo.
A vida promíscua de uma menina que amo.
No meu coração cabe toda a academia.
Nisto incluo os professores e professoras, os alunos,
As alunas, os livros e apostilas, as salas, as xerox
E a comida ruim, que é mais barata.
Aqui, dentro do meu peito, no meio do meu peito,
Há um coração que sangra.
Estou vivo.
Dentro do meu peito há um músculo.
Dentro de minha vida há um coração
Que não é um músculo, é tudo o que nele cabe.
E nele cabe tudo.
Nele cabe toda a discografia do mundo.
Toda enciclopédia lançada desde o início de tudo.
Meu coração abriga a minha casa.
Meus olhos moram dentro dele.
Meu paladar e saudade, também.
Meu coração é grande.
Coração de mãe.
Coração de pai.
Coração de guerreiro.
Não possuo um coração.
Eu sou mais coração.
Tudo é.
Coração.
É tudo.

.

Um comentário:

Natasha Pinto disse...

te leio enquanto você toma banho. é uma opção.