terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Gosta do que lê

.

Tenho muitos mistérios, sou personagem do meu trabalho como escritor.
Nào adianta o que eu disser a você, pois você não terá o entendimento de que o quê um escritor
Escrever não tem, necessariamente, compromisso com a realidade em que vive.
E já é delicado dizer que ele vive em realidade xis, ou realidade ípsilon.
Portanto, não gostaria que pensassem que tudo o que escrevo é a minha vida,
fazendo dos meus textos, diários. Prefiro que recebam a arte de braços e corações abertos.
Esqueçam de tudo, sejam ignorantes por um tempo, é ótimo, sejam, e então sentirão a arte lhes
Conduzir para um lugar diferente, onde a experiência é inexpressável.
Ler é bom. Ler é agradável, quando se gosta do que é lido.
E não é preciso mais nada além disso.
Se não gosta, então mude o livro.
.

Nenhum comentário: