domingo, 28 de dezembro de 2008

Imprecisões

.



Nada como nada e começar o dia com o sereno e o sol nascendo em um lugar que eu não vejo e nem mesmo sinto o cheiro do mar aqui dentro. Nada serve e o mundo basta, e quando tenho sono, vou dormir, por pior que isso me pareça ser. E há ocasionalmente alguns sons de pássaros, aqueles matinais que fazem sentir como na Holanda. E as primaveras, sejam lá onde forem, são sempre bonitas e interessantes. Melhor quando são em outubro, porque outubro é o melhor mês do ano. E me despeço de hoje com pegadas em mim e rolagens por tábuas com minha parceira, a bailarina de sorriso fácil. Esperando nada, conseguiu alguma coisa melhor do que esperava. Bom dia, imprecisões.

Agosto de 2007


.

5 comentários:

Dora Saunier disse...

Depois da balada,ver o gigantesco show da natureza:o raiar do dia lá do alto do Cristo Redentor... Depois descer,voltar pra casa e dormir com os anjos ou como um anjo,ou com a tua bailarina (?).
Gosto do que você escreve,aliás as tuas Imprecisões são bem Precisas.
Tim! Tim!

Kali disse...

olá rafael. tudo bem?

sim, depende de quem cria o texto. hehe!

pode comentar mais. gostei do seu blog.

tenha um excelente dia!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita Rafael, fique a vontade qdo quiser aparecer lá.
Tenha um 2009 maravilhoso.
Big Beijos

Anônimo disse...

Gosto de outubro, também.
Nasci num mês de outubro!
É fácil gostar de outubro,
mês de flores e céu claro...
Um bom janeiro pra vc!
E todos os dias de 2009!
Abraço.

Kath disse...

Bom, para mim, o monge ou queria atravessar ou queria lembrar as pessoas o valor da paciência.
Obrigada pela visita. E seu espaço é adorável.
Feliz 2009.