quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Yes!

Eu como um churros na orla.
E eu me acabo com o melado de chocolate.
Eu, incomodado com o melado na cara,
Peço vários guardanapos.

O guardanapo não limpa o creme,
Apenas tira o “grosso” e espalha o resto.
Enfim, fico com aquela sensação de grude.
Remédio: água!

Tiro uma garrafa de dentro da mochila,
Desenrosco a tampinha e a guardo no bolso.
Guardo porque inclino a garrafa o suficiente
Para molhar um pouco meus dedos e fazer
Uma concha com a mão, retendo um pouco de água, e
Com a tampinha na mão seria bem pior fazer isso.

Jogo água no rosto e esfrego a parte grudada,
Limpando o chocolate por sua vez esfregado.
A sensação é muito melhor, não tem comparação.
Sigo andando com o rosto molhado e eu gosto de churros.

Um comentário:

C. disse...

E sabe o que é mais atraente?
Tua despretensão.