sábado, 6 de dezembro de 2008

Penetro nas Festas



Me empanturrei
Eu sou um bolo
Se tem festinha eu não dou mole
Ataco os salgadinhos
Vergonha eu não tenho
Como, bebo, brinco até me acabar
Coca-cola, guaraná, pipoca, algodão doce
Pizza, cachorro-quente
Guardo tudo pro almoço
Levo bolas, estouro outras pra fazer barulho
Arrumo briga na dança das cadeiras
Ganho meu brinde e fico cheio de orgulho
Todo sujo

E quando no meu prédio descubro uma festa
Não preciso de convite, vou de penetra
Fico me escondendo do pai do Rafinha
Que cara chato, só podia ser vizinho
As vezes eu subo numa grade
E olho dentro do banheiro das meninas
Tento ser discreto com a cabeça lá dentro
Mas não consigo ver as periquitas
Aí sempre chega algum adulto chato e avisa
Bem na hora que a menina me vê e grita
Tem duas lá dentro e me chamam
Dizem que dão uma chance
Elas ficaram com tesão quando disse que penetro nas festas

Um comentário:

C. disse...

hahahah! Não tinha lido isso. Muito bom, R.!