terça-feira, 6 de janeiro de 2009

da ovação.

.


É ótimo poder estar aqui cantando

nesta noite bonita de poesia

A casa cheia, ou a platéia vazia, não importa

Vamos adentrar o desconhecido



Eu serei um índio que pula

E você?

Eu vejo uma menina que vira leão

Vejo macaco e tartaruga



Quem vai cair no chão?

Hein? Escutem a música.

É uma música bacana.

Vamos, uma salva de palmas para a banda!



Vamos, palmas para a banda!

Desnecessário levantar-se da cadeira

mas aplaudam essa porra, já que nem pagam o show

eu nem quero ouvir os aplausos



Soarão como gravações aceleradas

cortadas, que produzem um som bizarro

uma linguagem de seres extraterrestres

trazendo um som avant-garde


.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu caio no chão! E rolo, e aplaudo e me levanto!

Daniela Novais disse...

"Estávamos, morrendo um de cada vez, por nossos próprios sonhos."

Leonardo de Castro disse...

LSD?