segunda-feira, 9 de novembro de 2009

águia

Ela que vem e anda e sabe a verdade
Tem todo um jeito próprio de amar
Se aproximar da ferida e curar com delicadeza
Às vezes falha, mas não interessa
Obstáculos...
Cair na rotina...
Os tentáculos que envolvem seu ser
A prendem na razão de um robô
E logo ela sente que quer mais da vida
Se solta tão facilmente
Esquece que é gente
Uma águia que despenca do céu
Só pelo prazer de sentir que vai morrer
E de repente se lembrar que ainda há vida
E viver...

.

6 comentários:

Rafael disse...

Este era pra ter sido publicado no dia 21 de outubro. Eu sem perder minha rotina de atraso.

Verônica Felix disse...

nossa, realmente é muito lindo. estou encantada!

Beijos!

Natasha Pinto disse...

eu acho você uma criaturinha assim que me faz sorrir com essas surpresinhas, sabe como é?

Najua R. Castro disse...

nao gostaria de ser uma minhoca.
Rafa,lindo texto.

Cami Fitness disse...

Bom texto.
Boa percepção.
Vou segui-lo, assim fico sabendo das novidades.
Obrigada pelos comentários! (:

Bjs

maria disse...

E de repente se lembrar que ainda há vida
E viver...

Obrigada, eu precisava. Hoje era o que eu precisava