domingo, 8 de novembro de 2009

.

Boa noite! Hoje acordei e fui na piscina dar um mergulho, tomar uma boa ducha, enfim, me refrescar. Há vários dias aqui no Rio de Janeiro o tempo é quente. Tem feito muito sol e geralmente a temperatura chega aos 40 graus. A piscina não estava muito boa, pois como toda piscina de clube (ou quase toda), eram muitas pessoas dentro de um lugar relativamente pequeno. Água quente, pessoas pulando, outras ao mergulharem me chutavam, outras jogavam água nos meus olhos que insistiam em não ver por causa da miopia. Saí correndo às quatro horas pra ver o jogão do Flamengo contra o Atlético Mineiro. O primeiro gol vi ainda na rua, voltando pra casa. Golaço olímpico do Pet! Corri mais um pouco até em casa e liguei a tv e assisti ao resto do jogo, com direito a almoço no intervalo. Meeeeengoooo! Flamengo venceu o jogo decisivo por 3 a 1! Depois fiquei por aqui, usei o computador, ouvi música, Somos Suicidas, e tal. Nós aqui ameaçamos uma ida ao shopping, só pra passear mesmo. Não deu, hoje fecha mais cedo. Tomei uma ducha fria muito boa e vim pra cá. Agora escrevo este texto que você lê. E depois? Alguém prevê?

.

Um comentário:

Felicidade Clandestina. disse...

Adoro coisas imprevisíveis e divertidas .

Dias doces são bons . o/

bj bj :*