terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

.


A chave do universo. Quem planta todas essas árvores?
Sombras fazem, talvez, um único caminho para um saber preciso.
Exato não, mas, quando não se percebe isso nos dia-dias vividos, perde-se.
É desperdício de vida, quando o bloqueio é intransponível.
Faz um frio. Dia antes fez frio, hoje faz calor. Contraria os meus estímulos.
Brinca, é...brinca com a minha pequena sabedoria.
E os documentos, então? Ah...e se eu fosse outro a cada dia?
Abraços não podem ser dados. Acontecem.
Chega de pensar tanto nela. Preciso me cuidar.
A chave do universo, por favor. Abram tudo.


31/05/2007

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem plantas todas as árvores? Nossa! Só vc....

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Rafael, é uma fase vai passar.

Olha, meu filho tem um blog e ele postou tb sobre uma árvore. Quer aparecer por lá? Ele vai gostar.
http://daniel-delphine.blogspot.com/

Abracos

Rafael disse...

Fabricia, imagina, eu só plantei umas poucas em toda a minha vida. Tive bastante ajuda.


Que fase, Georgia?

Najua R. Castro disse...

dissecar arvores deve ser crime!
melhor mesmo são cadáveres

vejo música barroca
sobre teus poemas
e escuros que voam
folhas e penas

gostei,ouvi música,fiquei com medo,desespero...