segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

quase sem assunto e etcetera

.

Quase sem assunto, ao pensar sobre uma pauta, um tema para o que escrevo. Simplesmente então preparo um leite com achocolatado e bebo. Vou passando o que penso para cá. Posso concordar ou não, é só uma constatação. Explicações de como é o meu processo de escrever.
E olha que talvez eu nem seja o personagem das minhas histórias. Tudo no meu mundo leva
um pouco de mim. Tenho achado muita coisa errada, mas admito que discordo até de
alguns hábitos que pratico.



Fiquei um dia inteiro no salão. Tratar o cabelo. Eles são bons. Ótimos. A mulher me segurou no secador, mas eu estava muito atrasada, e de repente o cheiro dos produtos no salão me deixou com alergia, comecei a sentir muita fome. Sempre que posso vou passear no mundo do consumo com minha mãezinha. Amanhã é o dia da minha formatura. Preciso de um vestido mais bonito
do que o das outras. Fato.


...



O bom senso do "mundo" e as suas estranhezas me deixam espevitado.

A rigidez da mesquinhez da sensatez me convence de que convivemos entre a raiva e o medo.

Até acharmos o segredo que não é segredo.

O mundo entra em colapso, nesta hora.

O mundo entra em colapso quando não o pensamos.

Eu preparei um belo presente.

Ninguém viu.

Eu preparei um presente especial,

Pessoa, lugar, hora, real, todos os lados, bonito, bonito.

Muitos não vêem o presente que têm.

E saibam: não há nada de mal nisso.

às vezes é triste pensar nisso.

Então me retraio e me ocupo com outra coisa.


. vejam o meu ponto!!

3 comentários:

Anônimo disse...

.....

Rafael disse...

O que significa isso?

C. disse...

o outro: mistério.