segunda-feira, 20 de julho de 2009

Organização

.


Eu me organizo dentro da minha bagunça.
Por que arrumaram a minha bagunça?
É nela que encontro tudo o que preciso,
Na minha bagunça que eu conheço.

É melhor estar tudo uma bagunça enorme
E eu encontrar, saber onde cada coisa está,
Do que ter tudo muito organizado
E não encontrar nada por estar tudo espalhado.

É na bagunça que eu vou catando cada peça
E tento me construir de forma equilibrada.
Não, não organize as minhas coisas ao seu modo
Você já reparou no tempo que eu demoro?
(É difícil encontrar o que preciso.)


.

3 comentários:

Danielle disse...

oi.
aceito sua sugestão... pode me dizer???

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

huahauhau....Não sei o q dizer... Não falo sobre livros...É só uma metáfora...
:)
Mas, valeu a dica...