segunda-feira, 2 de abril de 2007

Vendo o filme Buena Vista Social Club, sinto uma vontade inerente de visitar Cuba. Como se fosse urgente, alguma coisa genética, espiritual, não sei. A música que eles tocam também é coisa de se parar pra escutar. Muito bom.
O homem segue pedalando em sua bicicleta e bruscamente um pedestre atravessa a ciclovia sem olhar pra trás. Quase é atropelado, ou ferido. Quase causa um acidente. Isso acontece na mesma fração de segundo em que o mesmo homem, arrogante, olha para o ciclista com cara de quem está certo e o ciclista é uma perigosa ameaça aos transeuntes daquela tarde de domingo de sol mascado.
Ontem deve ter sido bom aquele show que eu não fui de um camarada que não tocou na minha banda. Gostaria de ter ido, mas estava me contorcendo no mar gelado gostoso de ipanema.
Pronto eu, a hora era tardia e ultrapassada. Sinto falta de um pote de sorvete de 2 litros da kibon, sabor diamante negro (edição especial). E claro que de outras coisas censuráveis. E outras tão idiotas...não invento nada.
Verdade é que eu tento, mas geralmente quando me deparo com este espaço, não consigo escrever. Então decidi que as atualizações poderão acontecer aleatoriamente. Decidido estava.
É apenas para mim mesmo que escrevo.

Nenhum comentário: