segunda-feira, 11 de maio de 2009

.

Como se escreve ouvindo música eu não sei, mas devo ser de algum modo influenciado pela música, que nos arrebata. A música entra, invade nosso corpo e toma conta sem pedir licença. É das artes a mais brutal. Escrever eu não digo muito sobre, pois não tenho gabarito para teorizar uma coisa que me vomita no branco e me faz gozar junto do que não está preparado para ser algo de suma importância, pois a única não veio. É, não reparo e largo a mão, ou estocando dedos no teclado quebrado, barulhento. Ouvindo a música que rasga as minhas fronteiras de mim mesmo, meu próprio corpo, me atravessa, atravessa e me faz tomar posição, escolher o que decidir, escolher. Poderia virar o rosto, não ver, impossível, não toco, não sinto por tato, sem cheiro definido, não escolho, uma tortura ou prazer. E sobrevivemos, nos envolvemos, talvez não, também é interessante. Escrevo de jeito que não liga e escuta o som que tá muito bom!


.

2 comentários:

alice disse...

escuta ou escuto?

Rafael disse...

escutamos. que tal?