sexta-feira, 15 de maio de 2009

ilha deserta...


Como se não bastasse ir pra uma ilha deserta. Como se não bastasse esta ilha ser no Pacífico. Como se não bastasse que sejam 10 anos. Ainda tenho o privilégio de levar cinco coisas. É demais pra mim! Já estou lá e esqueci as minhas coisas!


Mandem por sedex uma boa faca, isqueiros, violão, sementes de cannabis e um dessalinizador de água pelamordedeus!

Tem gente que tá levando mãe, pai, irmão, nora, namorado, cachorro... Mas que ilha deserta é essa?!


12 comentários:

Mírian Mondon disse...

haha! Muito bom Rafael!!!

O dessalinizador é ótimo, mas o pessoal já zarpou rapaz! Voce correu demais!

Abraços, legal conhecer teu blog!

Cláudia Oliveira disse...

rafael, A-DO-REI sua rápida adesão à nossa ilha deserta! Afinal já que é pra passar 10 anos num lugar longínquo e (esperamos) paradisíaco nem precisa levar muita coisa!! hehehehe gostei do blog! :-)

Sandra disse...

Muito dez. como diz o ditado:"rápido e rasteiro".
Valeu.
Obrigado pela visita. Volte Sempre.
Sandra

Al Kantara disse...

Grande post a provar que nem só de pão vive o homem...

Abraço

PS - Gostei do que li. Vou voltar.

Christi... disse...

Estou aqui lendo os últimos que postaram, que agora que fico conhecendo esse nome coisa linda, que dá pra entender sua utilidade mega ultra "dessalinizador" Esse blog é cultura viu, e ainda por cima num dia de Ilha deserta.
A intenção creio eu, na verdade, em levar as pessoas, é que a vida não é deserta pra quem tem pessoas que amam, por isso sempre pensamos nelas, primeiro começamos a achar que ficaríamos sozinhos, agora todos já mentalizam o fato de estarem todos juntos tb. rs
Eu amei essa parte.
Blogosfera que não ri, não precisa de questionamentos.

bjs,
Chris

Lengo D'Noronha disse...

Boa, Rafael.

E sendo uma Ilha do Pacífico,clima quente, pressupõe-se que em pouco tempo a plantação vai estar grande.
Dá para, além de outras coisas, fazer com a fibra do cânhamo, cordas de primeira linha, redes, etc.

Fernanda Paixão disse...

hehheh
deserto é deserto, ora bolas!

Rosalin disse...

Postagem muito divertida... adorei!!!

Rosalin
http://rosalinscheily.spaces.live.com

Renata Nogueira disse...

rsrs
Interessantes os itens q vc escolheu!
Abraço

Anônimo disse...

Muito oprtuna suas observações! Mas que ilha é essa?

Compondo o olhar ... disse...

ótima postagem, adorei!!!

tbm estou participando, dá uma olhadinha lá.

abraços

Rafael disse...

Perfeito, Lengo. Com a fibra do cânhamo pode-se fabricar muita coisa útil, e sem falar nas propriedades medicinais.
Obrigado a todos que aqui comentam!